Um homem de 58 anos foi morto a tiros na tarde deste domingo em Patrocínio. Ele estava em um bar quando um cidadão com sinais de embriaguez teria se aproximado e pedido uma bebida ao dono do bar. Com a negativa do dono do bar, o suspeito foi até ao carro, pegou uma arma de fogo, voltou ao bar e efetuou dois disparos na vítima que morreu no local. O atirador evadiu do local, mas acabou sendo preso logo em seguida.

O fato aconteceu por volta de 16h30 em um bar na Avenida General Astolpho Medes, Morada do Sol. De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição foi acionada para atender a uma ocorrência de disparos de arma de fogo. Quando os militares chegaram ao local, já se depararam com a vítima Osmir Barbosa dos Reis Silva de 58 anos caído ao solo já sem vida.

Ainda segundo a PM, o autor dos disparos teria chegado ao bar e, devido aos seus fortes sintomas de embriaguez, o dono do bar se recusou a vender. Osmir pediu para que o homem fosse embora do bar. Nesse instante, o suspeito de 66 anos foi até o carro, pegou uma arma de fogo e atirou duas vezes contra o cliente do bar. Osmir não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O atirador evadiu, mas foi contido por populares depois de se envolver em um acidente de trânsito.

Os policiais foram até ao bairro Congonhas onde o acidente teria acontecido e prenderam o homem de 66 anos. Ele foi encaminhado para a delegacia juntamente com um revólver calibre 38, munições, um bastão de madeira entre outros objetos. O veículo que ele estava foi apreendido. Após os trabalhos da perícia técnica da Polícia Civil, o corpo de Osmir foi encaminhado para o Instituto Médico Legal.