Uma mulher de 61 anos foi assassinada a facadas na tarde deste domingo (08), na cidade de Coromandel. O suspeito do crime é o ex-companheiro, que não se conformava com o fim do relacionamento. Não satisfeito, ele ainda ateou fogo na casa da vítima.

O Corpo de Bombeiros foi acionado pela Polícia Militar de Coromandel para comparecer na rua João Quitéria n° 55, para combater o incêndio na residência. Os policiais relataram que a senhora Sueli Moreira da Silva, de 61 anos, havia terminado o relacionamento amoroso com o senhor A.S.F há cerca de 2 anos e que já havia ocorrido desafetos entre ambos.

Após o término do relacionamento a senhora Sueli iniciou um novo relacionamento, que não foi aceito pelo seu ex companheiro.

Na tarde deste domingo, o homem arrombou o portão da residência onde a senhora Suely morava com o atual companheiro. Após invadir a residência, o homem agrediu a mulher com 14 golpes de facas, atingindo a vítima na região do tórax, mão, face e provocar um corte profundo e extenso na região esquerda do pescoço.

Após cometer o crime, o autor ainda ateou fogo no veículo que encontrava-se na varanda da residência. As chamas se alastraram e destruíram também parte da garagem.

O atual companheiro da vítima, o senhor A.R.C.M de 58 anos, ao escutar o autor do crime arrombando o portão, conseguiu pular o muro e ligar para 190. Quando chegaram ao local, os policiais conseguiram extinguir o incêndio com utilização de baldes de água e retirar a vítima.

Uma equipe do SAMU também se fez presente no local, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A perícia da Polícia Civil foi acionada e o corpo de Suely foi encaminhado para o IML.