A Polícia Militar foi acionada na tarde dessa quarta-feira (29) para registrar um furto de gasolina em Patos de Minas. A vítima, que trabalha em um hospital particular localizado no bairro Lagoa Grande, disse que deixou sua motocicleta estacionada na rua Amazonas de manhã e quando retornou à tarde percebeu o furto.

Apesar de ter retirada a gasolina do tanque, o suspeito não conseguiu levar o combustível. Uma garrafa pet de 2.5 litros permaneceu no local cheia de gasolina. A Polícia Militar verificou a existência de câmeras de segurança instaladas nas imediações e conseguiu encontrar imagens que mostram um homem próximo à motocicleta da vítima.

Devido à distância não foi possível identificar o suspeito. O homem trajava roupas verdes e, segundo a Polícia Militar, possui um andar torto, o que levou os militares a suspeitarem que ele possui um problema na perna. Rastreamentos foram feitos pela guarnição policial, mas o suspeito não foi localizado.

O litro de gasolina nos postos de combustíveis em Patos de Minas já se aproxima de R$ 7,00, mas esse tipo de furto não é comum na cidade.