Um homem de 37 anos teve que receber atendimento do SAMU nesta segunda-feira (09) após ser preso em Patos de Minas. Ele teria furtado o celular de uma jovem e acionado um mototaxista. A ação não deu certo e ele acabou sendo agredido. O celular foi recuperado. Ele disse que está há duas noites consumindo droga.

De acordo com os servidores do SAMU que foram até a delegacia para fazer o atendimento, ele apresentava um ferimento na boca provavelmente proveniente de um murro e se queixava de fortes dores no peito, que podem ser resultado de uma paulada. Ele também estava sob efeito de crack. Após avaliação, uma viatura da PM foi acionada para levá-lo até a Santa Casa de Misericórdia para receber atendimento médico.

Os policiais informaram que ele foi preso após ter pedido o celular da jovem emprestado para pedir um mototáxi, mas quando o profissional chegou ele tentou fugir com o aparelho. Os mototaxistas teriam se unido e o detiveram até chegada da Polícia Militar. Na contenção, o infrator acabou levando a pior.

Ele já teria praticado o crime outras vezes, além de possuir mais passagens policiais. O aparelho celular que possui a foto da vítima como papel de parede foi apreendido para depois ser devolvido. Uma pequena porção de cocaína foi encontrado na capinha do aparelho.