Uma briga de moradores terminou com duas pessoas presas e uma gravemente ferida na noite desse domingo (05) em Patrocínio. Um homem teria atirado na direção de um desafeto, errado e após isso teria sido golpeado com machadadas na cabeça. Ele ficou gravemente ferido e foi encaminhado para o hospital.

O fato aconteceu por volta de 22h30 no povoado de Macaúbas de Cima em Patrocínio. De acordo com a Polícia Militar, foram recebidas denúncias relatando que haviam pessoas se agredindo mutuamente na localidade e que um deles estaria armado com uma espingarda. Sendo assim, os militares foram para o local e se deparou com um homem de 47 anos com um grave sangramento.

Os militares descobriram que o homem de 47 anos com uma espingarda nas mãos e na companhia de outro de 52 anos foram até a residência de um cidadão de 41 anos. Chegando lá, o homem de 47 anos realizou um disparo na direção do desafeto, mas acabou errando. Foi aí que a vítima segurou a espingarda pelo cano e deu um golpe no rosto do atirador.

Posteriormente a isso, ele teria se apossado de um machado e desferido cerca de três golpes na cabeça do homem de 47 anos. Diante das informações, o homem de 41 anos que desferiu os golpes de machado e o homem de 52 anos que acompanhou o homem de 47 anos acabaram presos. O atirador foi socorrido e encaminhado em estado grave para a Santa Casa de Patrocínio.