Um homem de 46 anos foi preso pela Polícia Militar Rodoviária depois de ser flagrado transportando uma arma de fogo na tarde deste domingo (21) em Patrocínio. Ele foi abordado transportando cães de caça em um veículo. A arma de fogo estava escondida na parte de baixo do veículo. O homem foi encaminhado para a delegacia.

Era por volta de 16h quando uma guarnição da PMRV abordou o motorista de 46 anos no KM-06 da MGC-462. Os militares perceberam que ele transportava cães de caça em um reboque. Ao ser questionado se carregava consigo algum armamento, o homem negou. Entretanto, os militares realizaram uma busca no veículo e acabaram encontrando uma arma de fogo tipo carabina calibre .38 escondida embaixo do veículo.

O motorista não apresentou nenhuma documentação da arma e recebeu voz de prisão em flagrante. Ele foi encaminhado para a delegacia juntamente com a arma que foi apreendida. O veículo foi liberado para uma pessoa habilitada. Em relação aos cães, a Polícia Ambiental fez uma avaliação e constatou que não havia indícios de maus tratos.