Um homem de 56 anos foi morto a pancadas no sábado (29) em Monte Carmelo. Bolimar Mascimo foi encontrado sem vida com diversas lesões na face e no crânio. Um homem de 31 anos foi preso nesse domingo (30) e confessou o homicídio. Ele disse que estava na companhia da vítima ingerindo bebidas e droga quando se desentenderam. O acusado disse que desferiu diversos socos em Bolimar.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 11h00 desse domingo (30). De acordo com a Ascom do 46º BPM, após serem acionados, os policiais foram fazer o atendimento da ocorrência na Av. Um, no bairro do Carmo. Na residência, os militares depararam com a vítima Bolimar já sem vida, com lesões na face e no crânio.

Acionada a perícia, foram constatadas lesões contusas no crânio, face e escoriações pelo corpo da vítima. Realizadas diligências, foi identificado um suspeito do crime o qual, durante rastreamentos, foi localizado. Em diálogo com o abordado, ele entrou em várias contradições e acabou confessando a prática do crime.

O acusado relatou para os policiais que estava na casa juntamente com a vítima fazendo uso de bebidas alcoólicas e crack. Que em determinado momento, teriam iniciado uma discussão que progrediu para agressões mútuas. Afirmou que golpeou a vítima com vários socos e ao perceber que ele tinha caído deixou o local.

Foram captadas imagens de câmeras que mostram o momento em que o autor deixou a residência da vítima. Fato ocorreu no sábado (29), por volta das 13h. Diante dos fatos, o acusado de 31 anos foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Plantão, para medidas de persecução criminal.