Um homem de 50 anos foi preso pela Polícia Militar no final da tarde dessa quarta-feira (06) na zona rural de Patos de Minas pelo crime de zoofilia. Ele foi flagrado abusando sexualmente de uma égua e de uma potra. Foi o próprio dono dos animais que flagrou os abusos e chegou a filmar o agressor.

O homem acionou a Polícia Militar no distrito de Alagoas e relatou que, na tarde dessa quarta-feira (06), se deparou com o autor no pasto praticando abuso contra seus animais. O homem disse que chegou ao local por volta de 17h e deparou com o homem de 50 anos abusando sexualmente de uma égua e de uma potra.

Ao se deparar com os abusos aos seus animais, a vítima passou a tirar fotos e filmar o autor. Nesse instante, o homem se armou com um pedaço de galho de árvore e foi em sua direção proferindo ameaças. Ele informou, no entanto, que não chegou a ocorrer agressão física.

Diante das informações, a Polícia Militar iniciou os rastreamentos e localizou o autor. O homem de 50 anos confirmou que praticou abusos contra os dois animais. Ele foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia pelo crime de zoofilia e também por ameaça.