Um rapaz de 26 anos foi preso pela Polícia Militar de Patos de Minas com mais de 100 tabletes de maconha. O veículo que ele estava foi visto na avenida Joaquim Fubá, logo após a ponte do Rio Paranaíba, mas ele não respeitou a ordem de parada e só foi abordado na avenida Paranaíba.

Segundo o sargento Moreira, a Patrulha de Operações da Companhia 156ª fazia patrulhamento pelo bairro Nossa Senhora Aparecida e recebeu informações de que o carregamento de drogas estaria chegando à cidade. Diante desta informação, os policiais prepararam a ação para fazer a abordagem.

O veículo, um VW/Gol, só parou na avenida Paranaíba. Ao vistoriar o veículo, os policiais encontraram a droga embalada em caixas de papelão e sacos que estavam espalhados pelo banco e porta malas do veículo.

Foram apreendidos 100 tabletes inteiros de maconha e mais um tablete cortado, totalizando 100 quilos da droga. O jovem de 26 anos foi preso em flagrante. Segundo a Polícia Militar, ele já tem outra passagem por tráfico de drogas. O jovem não quis contar de onde veio a droga, que seria comercializada em Patos de Minas.

O carro usado para transportar a droga, um pen drive e dois celulares foram apreendidos.