A Polícia Militar prendeu na noite desse sábado (22) um homem de 36 anos por ameaça e lesão corporal. Após uma desavença, ele teria ido armado com uma espingarda calibre 12 até a casa do desafeto e proferido ameaças. Os policiais o prenderam com a arma em condições de disparo.

O fato aconteceu por volta das 19h20, na rua Monte Carmelo, no Distrito de Catira. De acordo com a Ascom do 46º BPM, durante a Jornada Policial Operacional do CFSD, foi desencadeada operação batida policial em Serra do Salitre, ocasião em que as equipes envolvidas receberam uma denúncia  informando que o acusado, após um desentendimento com a vítima,  apoderou-se de uma espingarda cartucheira, calibre 12 e deslocou em sentido à residência do desafeto.

O acusado então passou a exibir o armamento e ameaçar transeuntes da via pública. Logo, após intenso rastreamento por todo o Distrito de Catiara, as equipes localizaram e prenderam o acusado, o qual tentou fugirr correndo com a espingarda municiada em condições de disparo. Ele foi preso juntamente com o armamento e conduzido até a delegacia da polícia Civil.