Um homem de 41 anos foi preso na MG410, em Presidente Olegário, após conduzir uma motocicleta que havia sido furtada em 2013. O condutor disse que havia adquirido a motocicleta por meio de uma permuta, porém não recebeu o documento do veículo.

A Polícia Militar Rodoviária realizava uma operação, nesta quarta-feira (3), quando abordou a motocicleta Honda/Fan CG 125cc. O veículo não possuía placa de identificação e a numeração do chassi e do motor estavam suprimidas, o que não foi possível identificar a motocicleta.

Durante a fiscalização foi localizado um elemento identificador, o que permitiu identificar a motocicleta, emplacada em Paracatu/MG. Em consulta ao sistema informatizado, foi localizado uma queixa de furto em Paracatu/MG, em 2013.O homem disse que adquiriu o veículo por meio de uma permuta, porém não recebeu documento que comprovasse a origem da motocicleta.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas. A motocicleta foi aprendida e encaminhada ao pátio do Detran.