Um homem de 36 anos foi preso, pela Polícia Militar, depois de ser flagrado furtando a fiação de uma quadra de esportes em Patos de Minas. Uma testemunha viu o homem cortando os fios de uma caixa de energia e acionou os militares. O suspeito foi encaminhado para a delegacia.

De acordo com a Assessoria de Comunicação da Polícia Militar, um indivíduo ligou via 190 relatando que havia um homem, trajando camiseta branca cavada e uma bermuda, que estaria cortando a fiação da quadra no bairro Boa Vista e que estaria indo em direção à Casa das Meninas. Sendo assim, uma guarnição policial foi para o local e verificou que o suspeito havia cortado parte da fiação no quadro de distribuição e em uma caixa que fica no canto da quadra a uma distância aproximada de dez metros do quadro de distribuição.

Foram cortados três cabos de fios na cor amarela, azul e vermelha. Durante patrulhamento foi abordado um suspeito com as mesmas características repassadas pela testemunha que denunciou o furto à PM. Em diálogo com a polícia, o homem de 36 anos disse que achou uma fiação em um lote vago e que parte dela estaria no lote de sua residência. No quintal da residência do suspeito, foi localizado um rolo de fio parcialmente queimado próximo ao muro com as mesmas características e cores dos fios que foram furtados na quadra.

Diante disso, o homem recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido para a delegacia juntamente com os fios que foram apreendidos.