A Polícia Militar Rodoviária prendeu na noite dessa segunda-feira (30) um motociclista de 41 anos por adulteração nos sinais de identificação do veículo e também por embriaguez ao volante. Ele quase caiu ao ser abordado, ficando constatado alto nível de embriaguez.

A prisão aconteceu por volta das 22h10, no km 171 da MGC 354, em Patos de Minas. De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, o Sargento Oliveira e Cabo Marçal, durante Operação Maio Amarelo 2022, abordaram uma motocicleta Yamaha de cor preta sem placa, com o número do chassi e motor suprimidos (raspados), conduzida por L.S. de 41 anos.

No momento da abordagem, o condutor se desequilibrou, quase caindo ao solo. Em conversa com o mesmo, este apresentava andar cambaleante, fala desconexa, olhos avermelhados e hálito etílico. Convidado, realizou o teste de alcoolemia, obtendo um resultado de 0,99 mg/l de álcool. O condutor não apresentou nenhuma documentação da motocicleta abordada.

Diante disso, o condutor foi preso em flagrante delito pelo crime de "adulterar sinal identificador de veículo" e "conduzir o veículo sob influência de álcool", e a motocicleta apreendida e encaminhada ao pátio de veículos credenciado de Patos de Minas.