Um homem foi preso pela Polícia Militar na madrugada desta quarta-feira (17) ao tentar fugir em uma bicicleta furtada. Ele é um velho conhecido do meio policial, mas se negou a informar aos militares qual o local do furto. O suspeito e a bicicleta foram encaminhados para a Delegacia de Plantão.

A prisão foi feita pelo sargento Faria e pelo cabo Rodrigues. Eles faziam patrulhamento durante a madrugada e avistaram o homem em atitude suspeita. Ao perceber que seria abordado, o suspeito tentou fugir na bicicleta. Os militares fizeram um cerco e conseguiram fazer a prisão e apreensão da bicicleta.

Segundo a Polícia Militar, o suspeito do furto tem diversas passagens policiais. Mais ainda assim se recusa a informar onde o furto foi cometido. Nesta manhã, o proprietário da bicicleta foi localizado e compareceu à Delegacia, possibilitando que o flagrante do furto fosse ratificado.

Tráfico de drogas

Na tarde dessa terça-feira, por volta das 16:00 horas, durante operação de batida policial, os militares avistaram um indivíduo no bairro vila rosa em atitude suspeita, que ao avistar a viatura tentou evadir em alta velocidade em uma motocicleta Honda Titan.

De imediato o condutor de 37 anos, identificado pelas iniciais R.P.P. foi abordado, tendo o condutor parado de maneira repentina e arremessado um invólucro de cor branca em direção aos fundos de uma residência.

Durante busca pessoal, foi localizado uma pedra de crack no bolso de sua bermuda e certa quantia em dinheiro. Foram realizadas buscas nas imediações, porém o invólucro não foi localizado. Diante dos fatos o autor foi preso e encaminhado a Depol.