A Polícia Militar prendeu no sábado (02) em Patrocínio um homem de 33 anos por embriaguez ao volante. Após um desentendimento, ele teria tentado atropelar a companheira de 48 anos, mas acabou acertando o filho dela de 21 anos. Outro veículo também foi atingido. O jovem foi levado para o hospital com fratura exposta na perna.

De acordo com informações da Ascom do 46º BPM, por volta das 18h20, na Rua Suécia, no Bairro Serra Negra, durante operação " Lei Seca", a Patrulha de Operações da Polícia Militar abordou um condutor de veículo, o qual havia atropelado um pedestre e colidido em outro veículo.

Segundo informações, o pedestre atropelado, jovem de 21 anos, é filho da companheira do autor, mulher de 48 anos, e ambos estariam juntos fazendo uso de bebida alcoólica, mas que após desentendimento, o acusado teria tentado atropelar a companheira, mas que atropelou o filho dela que tentava impedir o homem de sair com o carro.

O jovem de 21 anos sofreu fratura exposta na perna direita e foi conduzido ao pronto socorro pelo SAMU. Submetido ao teste do etilômetro, ficou constatado que o condutor estava dirigindo sob a influência de álcool, sendo este preso em flagrante delito e conduzido para a delegacia de polícia.