Um homem de 32 anos acabou preso nesta segunda-feira (21) em Coromandel após furtar uma ambulância, roubar um carro e causar dois acidentes. A ambulância e o carro ficaram danificados. O acusado foi preso após abandonar o carro na estrada onde havia causado o segundo acidente.

De acordo com a Ascom do 46º BPM, por volta das 4h40, a Polícia Militar foi acionada a comparecer na Avenida Municipal, Centro, Pronto Socorro Municipal, onde, segundo denúncias, uma ambulância havia sido furtada.

Chegando ao local, houve denúncias de que a ambulância furtada havia acabado de se acidentar contra um poste no bairro Piteiras. As guarnições então foram até o local, porém o acusado havia abandonado o veículo e evadido, deixando ali apenas o veículo danificado.

Algum tempo mais tarde, houve um roubo de um veículo, Fiat Doblô, cor vermelha, sendo a viatura acionada ao local dos fatos, e quando captava informações houve denúncia de que o veículo roubado havia também acabado de acidentar em uma estrada vicinal próxima a Coromandel/MG e que o responsável estaria ferido e caminhando na estrada.

A guarnição então foi ao local e logrou êxito em localizar o acusado, o qual confessou a autoria do roubo do carro bem como do furto da ambulância, sendo o carro roubado também recuperado.