Um homem de 60 anos foi preso pela Polícia Militar de Patos de Minas neste final de semana por agressão e ameaça. Familiares relataram que ele estava bastante agressivo e chegou a se armar com uma barra de ferro. Mãe e filha teriam sido agredidas pelo acusado.

A Polícia Militar foi acionada para comparecer na rua 19 do bairro Jd Quebec, onde estaria acontecendo uma briga familiar. A vítima, mulher de 31 anos, informou que seu companheiro, um homem de 60 anos, faz ingestão constante de bebida alcoólica e fica bastante agressivo.

A vitima informou que ao chegar em casa, foi agredida fisicamente pelo autor e foi ameaçada de morte. A filha da vítima e enteada do autor interviu na briga para defender a mãe e acabou sendo agredida com uma barra de ferro. Em seguida, as duas fugiram para a casa de uma vizinha para acionar a Polícia. O autor negou toda a versão das vítimas.

Diante dos fatos, o autor foi preso, algemado devido ao seu estado de embriaguez, por estar bastante alterado e ainda por estar ameaçando agredir os militares a todo momento. Ele foi encaminhado para a Santa Casa de Misericórdia, onde recusou atendimento médico, e posteriormente foi conduzido à delegacia de polícia para demais procedimentos.