Um homem de 33 anos foi preso pela Polícia Militar, suspeito de receptação em Patos de Minas. Ele foi abordado durante o atendimento de outra ocorrência. Os militares realizaram consulta no sistema e descobriram que a motocicleta se tratava de produto de furto. O homem acabou na delegacia

O fato aconteceu por volta de 14h30 no bairro Vila Rosa. De acordo com o Sargento Faria, a guarnição estava se dirigindo para uma ocorrência quando se deparou com o homem em atitude suspeita conduzindouma motocicleta Yamaha/YBR. Foi dada ordem de parada e, durante a abordagem, os militares descobriram que a motocicleta se trata de produto de furto.

Em conversa com os militares, o homem disse que comprou a motocicleta, mas não quis dizer por quanto e nem de quem comprou. Ele diz que sabia que a moto era do “rolo” e que a comprou pelo Facebook. O furto aconteceu no dia 10 de Janeiro. Diante disso, o homem de 33 anos recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia. A motocicleta foi guinchada e encaminhada ao pátio credenciado do Detran.