Um homem de 36 anos foi morto a golpes de faça na tarde deste sábado (06) em Guarda dos Ferreiros. Ele estaria fazendo o uso de bebida alcoólica juntamente com o suspeito quando eles se desentenderam e iniciaram uma briga. O homem foi golpeado dias vezes e morreu no local. Vizinhos acionaram a Polícia Militar dando conta do ocorrido. O suspeito, de 21 anos foi preso.

O homicídio aconteceu por volta de 15h00. De acordo com a Polícia Militar, testemunhas teriam ouvido seus vizinhos discutindo no interior da residência e logo após visualizaram bastante sangue escorrendo por debaixo do portão e decidiram acionar a PM. Quando chegaram ao local, os militares já se depararam com o corpo de J.A.P.R de 36 caído ao solo, já sem vida. Algum tempo depois, jovem de 21 anos, identificado como J.S.S, compareceu à residência, assumiu a autoria do crime e entregou a faca utilizada para os policiais.

Ele relatou que há aproximadamente dois meses estaria dividindo aluguel com J.A.P.R e que, nesta data, após fazerem uso de bebida alcoólica, os dois se desentenderam devido J.A.P.R estar com ciúmes da namorada dele. J.S.S disse ainda que a briga teria se iniciado em via pública e que quando chegaram em casa J.A.P.R teria se apoderado de uma faca e partido pra cima dele que, por sua vez, se defendeu também com uma faca e o golpeado duas vezes.

Em seguida, o jovem deixou o local por não saber o que fazer, mas que ao perceber a chegada da polícia militar, se apresentou para prestar esclarecimentos. Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia de Patos de Minas. A perícia da Polícia Civil esteve no local e realizou os trabalhos de praxe. O corpo foi encaminhado para ao IML para que sejam constatadas as causas da morte.