Um homem de 53 anos foi preso, pela Polícia Militar Rodoviária, depois de ser flagrado em uma motocicleta completamente adulterada na tarde desta quinta-feira (03) em Carmo do Paranaíba. Ele foi abordado enquanto passava pela BR352. A motocicleta foi apreendida e encaminhada ao pátio.

O fato aconteceu por volta de 15h50 no Km 233 da BR352. De acordo com a PMRV, equipes realizavam abordagens no local decorrentes da 19ª fase da Operação Rota Segura. Em determinado momento, os militares deram ordem de parada ao condutor de uma Honda/CG de cor marrom. Dura te a abordagem, os policiais perceberam que a motocicleta estava sem placa de identificação, sem lacre e com o número do chassi totalmente raspado.

Além disso, os militares localizaram o sinal identificador do número do motor. Entretanto, por meio de consulta  o sistema informatizado, não foi identificado nenhum veículo correspondente. O condutor, identificado como G.L.G de 53 anos, não apresentou nenhum documento referente a motocicleta.

Diante disso, ele recebeu voz de prisão pelo crime de receptação e foi encaminhado para as delegacia. A motocicleta foi apreendida e levada para o pátio credenciado do Detran.