Uma mulher de 48 anos foi agredida a golpes de faca na madrugada desta terça-feira (04) no distrito de Pilar em Patos de Minas. O homem apontado pela vítima como autor do crime foi preso após ser encontrado pela Polícia Militar escondido debaixo da pia da casa. A faca usada por ele foi apreendida.

A Polícia Militar foi acionada no início da tarde para comparecer ao Pronto Socorro da cidade de Lagamar onde a vítima deu entrada para receber atendimento médico. Mas o crime aconteceu durante a madrugada. A vítima, Adriana Maria Carvalho Rabelo, de 48 anos, disse que estava na casa assistindo TV por volta de 3h00 quando Ivam Silva Garcia de 41 anos chegou dizendo que iria matá-la.

Adriana disse que já foi amasiada com Ivam e que foi convidada para passar o fim de ano com ele. Durante a madrugada, Ivam chegou exaltado dizendo que Adriana estava lhe traindo. Após agredir a mulher com tapas, ele sacou uma faca que estava na cintura e disse que iria matá-la e picar o corpo.

Ivam começou a passar a faca no pescoço e no peito de Adriana e, em seguida, desferiu um golpe que acertou as duas coxas da mulher. Ao perceber que seria assassinada, ela correu e ainda levou mais um golpe nas costas, mas conseguiu se trancar no quarto. Adriana saiu pela janela e pediu socorro para uma vizinha, que a acolheu até o amanhecer do dia.

Adriana foi levada para o Hospital em Lagamar. A Polícia Militar foi acionada e se deslocou até o distrito de Pilar. Ivam foi encontrado debaixo da pia e disse que não se lembrava de nada. Ele foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Plantão em Patos de Minas.