Um homem de 49 anos precisou de atendimento médico após surtar e colocar fogo em uma motocicleta na noite deste sábado (20) em Patos de Minas. O pai dele foi quem acionou o Corpo de Bombeiros que foi ao local e conseguiu debelar as chamas. Uma unidade do SAMU também esteve no local e encaminhou o homem até ao Caps da Prefeitura.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, era por volta de 21h00 quando uma guarnição foi acionada para conter as chamas que estavam tomando conta de uma motocicleta na Rua Amapá, bairro Santa Terezinha. Chegando no local, os militares se depararam com a motocicleta tomada pelo fogo.

Foram utilizadas técnicas específicas de combate a incêndio para debelar as chamas. A motocicleta ficou completamente destruída. Em conversa com os militares, o morador da residência disse que o filho possui esquizofrenia, faz uso frequente de drogas e que havia ingerido bebida alcoólica. Durante o surto, ele teria ateado fogo na moto. Uma unidade do SAMU foi acionada e o rapaz foi medicado no local sendo encaminhado ao Caps da Prefeitura posteriormente.