Um homem de 28 anos foi socorrido pelo Samu e encaminhado às pressas para o Hospital Regional após ser esfaqueado, em Patos de Minas. O crime aconteceu por volta de 2h da madrugada deste sábado (20) em um bar e disk bebidas localizado na rua Caetés, no bairro Caramuru. Uma testemunha fotografou o autor em fuga e ele acabou sendo preso em flagrante.

A vítima estava no local em companhia da esposa e de um casal de amigos. Segundo as testemunhas, os quatro estavam sentados à mesa, quando o autor chegou e pegou um isqueiro, o que motivou uma discussão entre o autor e a esposa da vítima.

Em determinado momento, a vítima levantou da cadeira para defender a esposa. Nesse instante, o autor sacou uma faca tática que estava na cintura e desferiu vários golpes na vítima. Ele entrou em uma Parati de cor preta e fugiu. O amigo da vítima que estava na mesa conseguiu fotografar o autor no interior do carro e também a placa do veículo.

Enquanto o Samu socorria a vítima, os policiais conseguiram chegar até a casa do autor do crime. O homem de 26 anos, identificado como Everton Julião, estava tomando banho. De posse da foto feita pela testemunha, os policiais militares fizeram a prisão dele em flagrante.

Everton nega. A esposa dele foi questionada pelos policiais e entrou em contradição.  Primeiro, ela disse que o marido não havia saído de casa, mas depois informou que não sabia que ele havia saído e nem a hora que chegou. O carro dele também foi apreendido. Na Delegacia, o suspeito ficou bastante agressivo e os policiais tiveram que usar spray de pimenta para acalmá-lo.

A vítima foi socorrida inconsciente.  Ele foi atingido por cinco golpes de faca, quatro na região do abdomen e um no peito lado esquerdo, permanecendo internado no Hospital Regional.