Um homem de 37 anos foi brutalmente agredido com barras de ferro e de madeira nesse domingo (24) no distrito de Santana de Patos – município de Patos de Minas. Ele foi socorrido e levado para o Hospital Regional com ferimentos na cabeça, no rosto, nas costas e na boca e apresentava confusão mental.

As agressões aconteceram em uma residência localizada na rua Pio do Vale no distrito de Santana de Patos. A Polícia Militar foi acionada por testemunhas que relataram que o homem de 37 anos estava no local consumindo bebida alcóolica na companhia de uma mulher de 25 anos e de um homem de 65 anos. Em dado momento, os dois homens começaram a discutir.

No meio do desentendimento, o homem de 65 anos se armou com uma barra de ferro e desferir diversos golpes contra o homem de 37 anos, deixando-o inconsciente e caído ao solo. Após agredir a vítima, o autor fugiu do local e levou a arma do crime. As testemunhas também narraram que enquanto a vítima estava caída e inconsciente, a mulher que estava em companhia deles desferiu um golpe com um pedaço de madeira na cabeça do homem.

Ao ser questionada pelos policiais, a mulher admitiu ter agredido o homem, mas não informou o motivo do desentendimento. Ela foi presa em flagrante e conduzida para a Delegacia de Plantão. Rastreamentos foram feitos, mas o homem que agrediu a vítima com a barra de ferro não foi localizado. A vítima foi socorrida e levada para o Hospital Regional com confusão mental e suspeita de traumatismo craniano.