Na tarde desta terça-feira (20), um homem de 20 anos faleceu ao ser atropelado na MG410, em Presidente Olegário. O condutor disse que tentou desviar, porém não conseguiu evitar o atropelamento.

Quando a Polícia Militar Rodoviária chegou ao local, se deparou com o veículo parado em uma das vias e o corpo na via contrária. Ambos os sentidos estavam interditados.  Segundo uma testemunha que conduzia um VW / Voyage, o mesmo seguia no sentido Lagoa Grande a Presidente Olegário, quando a vítima entrou na rodovia como se fosse atravessar, porém o condutor disse que conseguiu desviar e que no sentido contrário, seguia uma Fiat Strada. O condutor do VW / Voyage, disse que viu pelo retrovisor quando o homem chegou até o sentido contrário da via, sendo atropelado.

O condutor de 50 anos da Fiat Strada disse que viu quando o VW / Voyage desviou da vítima e que buzinou e tentou desviar pela direita, porém não conseguiu evitar o atropelamento.

Uma ambulância de Presidente Olegário, foi até o local, onde o médico plantonista constatou o óbito do pedestre. A vítima ainda não foi identificada. O veículo Fiat Strada, teve danos na parte dianteira esquerda. O condutor testou 0,00 mg/l, no teste de Alcoolemia. Documentação do veículo e condutor estavam legalizados sendo liberados no local. Após a realização dos trabalhos por parte da perícia, o corpo foi removido pela funerária de plantão.