Um homem de 38 anos foi assassinado com golpe de faca na noite desse domingo (22) na cidade de Rio Paranaíba. O crime foi registrado por uma câmera do “Olho Vivo”. Uma mulher de 39 anos foi presa em flagrante e conduzida para a Delegacia de Plantão de Patos de Minas.

O crime ocorreu em via pública, no cruzamento da Rua João Barbosa de Barros com a Rua Felipe Abraão Jaber, do bairro Alto Santa Cruz. O homem de 38 anos teria se desentendido com a mulher, que ser armou com uma faca e desferiu um golpe no peito dele.

O homem foi socorrido e levado para o Hospital Municipal de Rio Paranaíba. Diante da gravidade do quadro, ele foi transferido para o Hospital Regional de Patos de Minas, mas não resistiu aos ferimentos e à grande perda de sangue.

Após o crime, a mulher jogou faca para o interior de uma residência. Arma foi localizada e apreendida pela Polícia Militar. Outra faca foi localizada no lugar onde a vítima estava. Durante rastreamentos, os policiais conseguiram localizar a mulher suspeita de ter cometido o crime. Ela foi presa em flagrante e encaminhada para a Delegacia de Plantão de Patos de Minas.