Um jovem de 19 anos foi assassinado a tiros na noite desta terça-feira (17) no bairro Coração Eucarístico em Patos de Minas.  A Polícia Militar cercou o local para a realização dos trabalhos de perícia e faz rastreamentos para tentar localizar os autores.

O crime aconteceu por volta de 19h40. Testemunhas informaram que o jovem estava parado em sua bicicleta na esquina da rua Alderico Lucas da Silva com a rua Maria Magalhães quando dois homens surgiram, também de bicicleta e começaram a atirar.

Os vizinhos ouviram pelo menos cinco disparos. A vítima tentou correr, mas caiu no meio da rua. O Samu chegou a ser acionado, mas ele não resistiu aos ferimentos, principalmente na cabeça, e morreu no local.

A vítima foi identificado como Tiago Henrique Chaves Nascimento, de 19 anos, conhecido como Ratinho. Tiago foi atingido por quatro tiros, dois nas costas e dois na cabeça. Ele morava na rua Alderico Lucas da Silva, pouco abaixo de onde ocorreu o homicídio.  A informação é de que o crime teria sido motivado por uma dívida.

O delegado de homicídios, Luís Mauro Sampaio, também já iniciou as investigações para identificar os autores do crime.