Um homem de 28 anos foi assassinado a golpes de faca neste final de semana em São Gotardo. O corpo foi encontrado por populares em uma área de pastagens, próxima ao bairro Boa Esperança. A Polícia Civil investiga o caso.

A Polícia Militar foi acionada na tarde deste domingo(22), por pessoas que passavam pelo local e viram o corpo. Ao chegaram ao local, os policiais constataram que a vítima foi assassinada e apresentava pelo menos seis perfurações visíveis pelo corpo, sendo uma delas na parte frontal do pescoço e de maior profundidade e com significativa rigidez cadavérica, indicando que o crime tenha ocorrido de madrugada.

No local onde o corpo foi encontrado não havia marcas consideráveis de sangue ou vestígios de luta corporal, o que dá a entender que o homem de 28 anos foi assassinado em outro endereço e seu corpo desovado na pastagem.

O pai da vitima compareceu ao local e reconheceu o corpo do homem, que foi encaminhado ao IML de Patos de Minas.

Segundo a Polícia Militar, a vítima possuía passagens de violência doméstica contra sua ex- companheira, do qual já estava separado há algum tempo. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil dar prosseguimento às investigações.