Um homem de 69 anos foi encontrado já sem vida em sua residência na manhã desse sábado (10) em Coromandel. Adão Francisco de Freitas foi morto com tiro de espingarda. Os policiais receberam informações de quem teria sido os autores e prenderam dois homens e uma mulher em Vazante. A arma, juntamente com munições, foi apreendida.

De acordo com a ASCOM do 46º BPM, no início da manhã de sábado, a Polícia Militar foi cientificada da localização de um homem caído ao piso de sua residência, já sem vida. No local, foram colhidas as informações de que dois homens e uma mulher seriam os responsáveis pelo assassinato e que eles teriam fugido para o município de Vazante.

Uma equipe composta por militares de Coromandel e de Patrocínio deslocou até o município de Vazante e, com o auxílio de policiais militares daquela cidade, prenderam os acusados, bem como apreenderam uma motocicleta. Os militares, ao retornarem para Coromandel, com o apoio de mais equipes da Polícia Militar, localizaram a arma de fogo que fora utilizada no homicídio.

Segundo os policiais, foram cerca de 14 horas de diligências para elucidação dos fatos, sendo que os envolvidos confessaram a autoria do crime. Diante disso, os dois homens de 37 e 24 anos e a mulher 34 anos foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de plantão, juntamente com 1 espingarda cal 28 (adaptada cal 22), 30 munições (cal 22), 1 aparelho celular e 1 motocicleta apreendida.