Um homem de 39 anos ficou gravemente ferido depois de ser esfaqueado por um adolescente na noite deste sábado (24) em Lagoa Formosa. Os militares iniciaram diligências e conseguiram encontrar o suspeito em baixo de uma cama dentro de sua residência. A vítima foi encaminhada para o Hospital Regional em Patos de Minas.

De acordo com o registro da ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por funcionários do Hospital Municipal Dr. Bininho onde havia dado entrada um homem com ferimentos causados por arma branca. Sendo assim, os militares foram para o hospital e encontraram a vítima de 39 anos com um ferimento grave na região da clavícula. Ele disse aos policiais que foi golpeado por um adolescente de 16 anos nos fundos do bairro Novo Horizonte. Ainda segundo a vítima, se não fosse a intervenção de um terceiro, ele provavelmente estaria morto.

Diante disso, os policiais iniciaram diligências para tentar localizar o adolescente. Ele acabou sendo encontrado embaixo de uma cama dentro de sua residência. Os policiais conseguiram apurar, com testemunhas oculares dos fatos, que agressor e vítima estavam conversando e em determinado momento, o adolescente se ausentou. Pouco tempo depois ele voltou e teria dito "hoje eu mato ele". Nesse momento, o agressor sacou uma faca e tentou desferir um golpe na vítima. O homem de 39 anos começou a correr e foi perseguido pelo adolescente que o encurralou e desferiu um golpe de faca na região da clavícula da vítima.

Uma terceira pessoa segurou o adolescente para que o homem de 39 anos pudesse buscar socorro. A Perícia técnicas da Polícia Civil esteve no local e realizou os trabalhos de praxe. A faca utilizada na ação foi apreendida.