Um homem de 32 anos foi preso pela Polícia Militar depois de furtar quase 100 materiais entre mochilas, garrafas e objetos religiosos em uma loja no Centro de Coromandel. Durante a prisão, os militares descobriram que ele ainda possui dois mandados de prisão em seu desfavor. O homem foi encaminhado para a delegacia e parte dos materiais foram recuperados.

De acordo com a Assessoria de Comunicação do 46º BPM de Patrocínio, guarnições realizavam diligências em busca de autores de um furto em uma loja no Centro de Coromandel. Foram furtadas mais de trinta mochilas escolares, três garrafas térmicas e cinquenta e dois objetos religiosos.

De posse das imagens de câmeras de vigilância, os militares iniciaram diligências e conseguiram visualizar um indivíduo com as mesmas roupas utilizadas no furto. Ele foi abordado e, em conversa com os militares, confessou participação no crime. Ele ainda levou os policiais até onde estava parte dos materiais.

Os militares conseguiram recuperar parte dos materiais e, durante consulta no sistema informatizado, descobriram que o suspeito de 32 anos possui dois mandados de prisão em seu desfavor. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia.