Um homem de 36 anos foi preso mais uma vez cometendo furto em Patos de Minas. Segundo a Polícia Militar, ele foi flagrado furtando gasolina do tanque de uma motocicleta que estava estacionada. Mais uma vez, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia.

Era por volta de 15h00 quando uma viatura policial passava pela Rua Minas gerais, bairro brasil, quando se deparou com um homem em atitude suspeita próximo a uma motocicleta. De acordo com o Tenente Gomes, ao se aproximarem do suspeito, os policiais o identificaram como sendo um homem contumaz na prática de furtos em Patos de Minas. Os policiais perceberam que ele estava de posse de uma garrafa pet cheia de combustível.

Ele também estava possuindo outra garrafa que estava pronta para ser completa de combustível. O morador de 50 anos disse que parou sua motocicleta na porta de casa e minutos depois foi chamado pelos policiais que informaram o fato. O tenente Gomes explicou que o suspeito já foi preso dezenas de vezes pela prática do mesmo crime.

“Semana passada nós o prendemos devido a furto e crimes contra o patrimônio, hoje ele foi preso novamente, inclusive ele também já foi preso tentando furtar gasolina de outros veículos” disse o Tenente. O suspeito de 36 anos foi encaminhado para a delegacia e o combustível será devolvido ao proprietário que disse que o tanque de sua moto estava cheio.