A Polícia Militar levou para a delegacia na madrugada deste domingo (24) um homem de 67 anos acusado de lesão corporal. Ele teria chegado em casa embriagado e, após dizer que havia sido traído, atingiu a mulher de 68 anos com um golpe de faca no braço.

O fato aconteceu por volta de 1h20, na Rua Onofre Resende Silva, no Bairro Sebastião Amorim. De acordo com informações da Polícia Militar, os policiais foram até o local após receberem uma ligação informando que havia acontecido uma lesão corporal. No local, a vítima relatou que seu companheiro, com quem vive há 4 anos, chegou em casa embriagado e a acusando de tê-lo traído.

Após dizer que nada havia acontecido, ele pegou uma faca e acertou seu braço direito, causando um corte profundo. Ela foi encaminhada pelo SAMU para o Hospital Regional Antônio Dias para receber atendimento médico, onde permaneceu para sutura do ferimento.

Após a agressão, o acusado evadiu em uma bicicleta Monark, cor vermelha. A vítima informou que ele possui um apartamento no Jardim Andradas. Os militares deslocaram até o endereço, sendo ele localizado e preso em flagrante delito e encaminhado até a autoridade policial para as providências legais. A vítima declarou que irá fazer a representação criminal em desfavor do companheiro. A faca usada no crime foi localizada na residência do casal, atrás de uma cômoda e foi apreendida.