A Polícia Militar levou para a delegacia nessa terça-feira (08) um homem de 38 anos acusado de vias de fato/agressão. Mesmo compromissado, ele teria agredido um homem de 31 anos por suspeitar que a amante estava lhe traindo.

Em Patrocínio, no dia 08/11/2022, por volta das 18h47min, a Polícia Militar foi acionada e compareceu na Rua Francisco de Paula Arantes, Centro, para atendimento de ocorrência de vias de fato/agressão.

De acordo com informações da Agência Local de Comunicação do 46º BPM, o homem de 31 anos relatou que o acusado de 38 anos entrou em sua casa sem permissão e começou a agredi-lo, sem motivação.

O acusado alegou que tem um relacionamento extraconjugal com uma mulher e que descobriu que o rival estava flertando com ela, que a seguiu e viu ela saindo de dentro da casa dele, motivo que iniciou um atrito que evoluiu para vias de fato.

No momento dos fatos, um policial civil que passava pelo local interveio e conteve o acusado, cessando as agressões. Diante dos fatos, for lavrado um TCO para o acusado, que se comprometeu a comparecer perante ao juizado especial criminal desta comarca, nos termos da lei nº 9.099/95.