Um homem de 35 anos foi preso pela Polícia Militar depois de ameaçar a esposa com arma de fogo na noite desse domingo (15) em Cruzeiro da Fortaleza. Após as ameaças ele teria fugido para Patos de Minas onde acabou sendo preso na tarde de hoje. Com ele os militares apreenderam uma munição e na casa dos pais dele na comunidade de Brejo Bonito foi encontrada a arma de fogo.

De acordo com informações da Polícia Militar, o homem de 35 anos teria ameaçado a esposa com o emprego de arma de fogo. Na tarde de hoje, um militar que trabalha em Cruzeiro da Fortaleza estava em Patos de Minas e visualizou o indivíduo transitando em um veículo pelo centro da cidade. Ele então entrou em contato com a Polícia Militar e reportou o fato.

Sendo assim, viaturas iniciaram diligências e conseguiram abordar o rapaz em um Toyota/Corolla com outras duas mulheres. Durante a abordagem, os militares conseguiram encontrar uma munição calibre .380. Os policiais então fizeram contato com os militares em Cruzeiro da Fortaleza que foram até a residência dos pais do suspeito e conseguiram localizar uma arma de fogo do mesmo calibre.

Diante disso o suspeito, que inclusive possui a CNH cassada por crimes de embriaguez no trânsito, recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia. O veículo foi apreendido e encaminhado para o pátio credenciado do Detran.