A Polícia Militar prendeu nesse domingo (01) um homem de 45 anos por desferir golpes de tesoura nas costas de um parente de 47 anos. A vítima que seria usuária de drogas foi socorrida com pelo menos 5 perfurações nas costas. O acusado teria feito uso de álcool.
O fato aconteceu na Rua U, Sebastião Amorim, por volta das 15h45. De acordo com informações da Agência Regional de Comunicação da 10ª RPM, a Polícia Militar recebeu ligação telefônica via 190 relatando que um indivíduo teria sido esfaqueado.
A guarnição policial compareceu ao local e constatou o fato. A vítima de 47 anos apresentava ferimentos perfuro cortantes na parte das costas. O SAMU prestou o primeiro atendimento e o encaminhou para o Hospital Regional Antônio Dias.
O autor do fato, homem de 45 anos de idade, evadiu do local trajando bermuda preta e sem camisa, possuindo uma deficiência na perna. Segundo relato de testemunha, vítima e autor moram juntos, vítima é usuário de drogas e autor faz uso de bebida alcoólica, tendo os dois discutido. O acusado então desferiu golpes de tesoura nas costas da vítima, provocando cinco perfurações leves.
O Perito da polícia civil compareceu no local do delito realizou seus trabalhos e recolheu a tesoura utilizada no crime. O acusado retornou ao local do fato, momento em que diversos populares entraram em contato com a polícia militar. A guarnição policial realizou a prisão do dele, sendo conduzido à presença da autoridade policial.
Corvo Dançarino
02/05/2022 17:34Abaixo as armas, deixe somente a milícia usar, eles morrerão por elas ou serão presos.
Armas ?
02/05/2022 14:46Imagino eu que se esse ou aquele tivesse uma arma , e outro uma faca ou outra arma , tinha virado tiroteio, ainda bem que arma é cara e não cai na mãos fácil e bem valorizada , pq se meia city tivesse arma , um dia ou outros todos iria confrontar por desgosto o qualquer que seja o motivo
Amigo da onça
02/05/2022 13:38Cara se diz amigo, imagina se fosse inimigo em ??? Povo está cada vez mais louco
Filipi
02/05/2022 13:25Nossinhóra sô! O mardito cravô a tisora na carcunda do amigo, inda bem que é amigo carsuquê num fosse, tinha rrancado a mulera fora. Ês que são nóia que sintenda pra lá.
JACINTO
02/05/2022 12:59AMIGO DA ONÇA NÉH, ESSE PESSOAL QUE MORA JUNTO COM AMIGOS PORQUE PENSAM QUE AMIGOS SÃO AS MELHORES PESSOAS DO MUNDO E A FAMILIA NÃO PRESTA, MAS É TÃO FUDIDO QUE NÃO CONSEGUE COMPRAR UMA CASA OU ALUGAR UMA SOZINHO PRA NÃO TER DOR DE CABEÇA