Um homem de 42 anos está internado em estado grave no Hospital Regional depois de ser acusado de abusar sexualmente de uma criança de 08 anos de idade e ser agredido pelo padrasto dela na cidade de Tiros. O suspeito estaria fazendo uso de bebida alcóolica com os responsáveis pela criança e aproveitou minutos de ausência deles para convidar a vítima a fazer “coisas de adulto’ em sua casa. Ela contou ao padrasto que, por sua vez, agrediu violentamente o homem de 42 anos.

O fato aconteceu por volta de 23h00 desse domingo (24), na Avenida José Bomtempo. De acordo com o registro da ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender a um caso de agressão. No local, os militares se depararam com M.S.S.M., de 42 anos, caído ao solo próximo a um canteiro central. Os policiais perceberam que ele apresentava vários ferimentos e estava desacordado. De imediato, foi feito contato com uma ambulância, que encaminhou o homem até o Hospital Municipal. M.S.S.M deu entrada na unidade apresentando várias escoriações, lesões e afundamento de crânio e um corte na região da face, provavelmente causado por uma faca.

Durante as diligências, os militares descobriram que o homem havia sido espancado em razão de um suposto estupro de vulnerável. Ainda segundo registro da ocorrência, ele estava em uma residência a convite do dono, onde faziam uso de bebida alcoólica. Em determinado momento, o casal proprietário da casa teria se ausentado e deixado uma criança de 8 anos de idade com M.S.S.M. Aproveitando da situação, ele teria chamado a criança para ir até a sua casa “fazer coisas de adulto”. Em uma cama, ele teria passado as mãos nas partes intimas da criança e a segurado pelo braço. Ela conseguiu fugir e contou para a mãe e o padrasto o que havia acontecido.

Neste momento, o padrasto teria questionado o homem de 42 anos a respeito da situação. Ele, por sua vez, não negou e passou a ser agredido violentamente com socos e chutes. O padrasto, identificado como W.J.N.C, de 23 anos, finalizou as agressões na rua onde o homem foi encontrado pela guarnição policial. Uma vizinha relatou que teria visto as agressões e a saída do padrasto da vítima do local. Algum tempo depois, a guarnição conseguiu encontrar W.J.N.C em sua residência. Questionado pelos militares, ele disse que, assim que tomou conhecimento de que sua enteada havia sofrido abuso sexual, sem pensar começou a agredir seu convidado. Ele recebeu voz de prisão pelo crime de lesão corporal grave e foi encaminhado para a delegacia.

M.S.S.M recebeu atendimento médico no Hospital Municipal de Tiros e, posteriormente, foi trazido em estado grave para o Hospital Regional em Patos de Minas. A criança de 08 anos foi levada ao hospital, onde não foi constatada penetração. O suspeito do crime de estupro de vulnerável segue internado no Hospital Regional sob escolta policial.