O acidente aconteceu nessa quarta-feira (11) no km 36 da BR 146, em Cruzeiro da Fortaleza. A condutora de uma das caminhonetes teria tentado uma conversão quando acabou sendo atingida pelo outro veículo. Não houve feridos.

O fato aconteceu por volta das 16h30. De acordo com informações da Polícia Militar, através da Polícia Militar Rodoviária, a colisão transversal, sem vítimas de ferimentos, envolveu uma caminhonete Toyota /Hilux emplacada em Patos de Minas-MG, e outra caminhonete Toyota / Hillux emplacada em Patrocínio-MG.

A condutora de umas das caminhonetes, C.M.V.M de 40 anos, trafegava sentido Serra do Salitre para Patos de Minas e, ao iniciar uma manobra de conversão à esquerda para acessar uma estrada de acesso ao município de Cruzeiro da Fortaleza, foi atingida na parte frontal esquerda. A condutora alegou ter aguardado à direita e somente iniciou a manobra no momento em que não havia demais veículos.

Já o condutor O.A.S.P de 26 anos relatou que seguia sentido Serra do Salitre para Patos de Minas, posicionado à esquerda da outra caminhonete, e alegou que a condutora de forma repentina convergiu em sua frente, não sendo possível evitar a colisão.

Os veículos tiveram danos generalizados e estavam com a documentação regular, sendo liberados para pessoas responsáveis. Ambos condutores eram devidamente habilitados.