A música de Patos de Minas promete mais uma ter um representante fazendo sucesso em todo o Brasil. Isso porque o cantor e compositor Heitor, que é natural da Capital do Milho, já está fazendo o maior sucesso com o companheiro Murilo. A dupla que é reconhecida como compositores lançaram recentemente hits autorais que prometem tocar os corações dos amantes da música sertaneja. Nesta sexta-feira (24), inclusive, o público vai poder conhecer uma inédita.

Em 2013, com apenas 16 anos, Heitor chegou a formar outra dupla, mas a parceria não vingou. Morando em Goiânia, o trabalho ganhou corpo e, desde 2021, a ação está voltada para a dupla Heitor e Murilo. De acordo com a Assessoria da dupla, Heitor e Murilo são parceiros de composição há 6 anos e já emplacaram hits nas vozes de Gusttavo Lima, Maiara e Maraísa e Marília Mendonça, entre outros. “Agora chegou a hora de mostrar A Nossa Cara”, explica Murilo, ao citar o nome do primeiro álbum da dupla. “Tivemos essa ideia porque as músicas que gravamos são muito a nossa cara mesmo. Por sermos compositores, sempre ficávamos nos bastidores. Agora, as músicas e a nossa cara andam juntas”, conta Murilo, de forma bem humorada.

Inspirados em grandes nomes da música sertaneja como Bruno e Marrone e João Bosco e Vinícius, Heitor e Murilo decidiram iniciar a dupla no fim de 2021. Para dar o start no projeto, decidiram pela música “Amore”, que saiu junto com o primeiro EP do álbum no dia 16/06 nas plataformas de áudio.

“Amore nasceu em 2019 e sempre fomos apaixonados por ela. Mostramos pra muitos artistas renomados, todos gostaram, mas sempre bateu na trave. Sentimos que era pra ser a nossa música. A resposta do público foi muito boa no dia da gravação”, explica Heitor, confiante em acertar de primeira. A canção já conta com mais de 1,6 milhão de visualizações em apenas 7 dias na plataforma.


Contratados pela Mega Produções Artísticas, Heitor e Murilo passam a figurar no casting que já conta com artistas como Rionegro e Solimões e Diego e Arnaldo, e já despertam grande expectativa já para os primeiros lançamentos. E nesta sexta-feira (24), o público já pode curtir mais um hit da dupla. O clip da canção “Saiu foi tarde”, foi lançada no youtube por volta das 12h00 e promete ser sucesso.