A carreira de um artista no universo da música só vai bem quando a sua agenda de shows começa a deslanchar. O cantor e compositor Haroldo Jr tem motivos de sobra pra comemorar. Ele vive um momento importante da carreira musical. É que, neste sábado, dia 1º de fevereiro, ele se apresenta pela primeira vez no Rapaduras Bar, no centro de Patos de Minas. O local é conhecido nacionalmente por pertencer ao cantor sertanejo Gusttavo Lima.

“Esse show no Rapaduras Bar, sem a menor sombra de dúvidas, será uma das apresentações mais importantes da minha carreira até aqui. O local é um dos favoritos dos frequentadores da noite em Patos de Minas. Eu vou realizar o sonho em poder me apresentar no bar que é de propriedade do cantor Gusttavo Lima. Tenho certeza que abrirá as portas para outras apresentações do meu trabalho como cantor em casas noturnas e bares de toda região. E queremos ir além. E com certeza, fazer shows em todo Brasil. Estamos esperando os amantes da boa música sertaneja raiz“, afirma entusiasmado Haroldo Jr.

Haroldo Jr. Que é apaixonado pela música lotou o Santa Cana Bar, no último dia 22, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. O cantor e compositor de sertanejo raiz tem mais de 50 músicas compostas. Em 2010, ganhou uma viola de seu irmão. O amor pelo som do instrumento foi à primeira vista e hoje é a sua companheira inseparável. Versátil, além de viola, Haroldo Jr. toca também o violão.

Em 2015 gravou seu primeiro EP com 7 músicas, todas de sua autoria. As faixas desse trabalho estão disponíveis em seu canal do Youtube e até hoje são executadas nas rádios de Araxá. No mês de dezembro de 2016, Haroldo Jr. gravou um CD com 12 músicas autorais, com destaque para faixa “Casinha Velha”.

Em 2018, Haroldo Jr. gravou seu primeiro DVD com produção e direção do renomado produtor musical Toninho Mesquita, proprietário do TM Áudio Studios, na cidade de Franca/SP. O projeto conta com 12 músicas, todas de sua autoria, e está disponível em todas as plataformas digitais para ouvir e baixar. Ele pediu para as pessoas acompanharem o trabalho pelas redes sociais. Os telefones para contato são (034) 99878-6897– (034) 99163- 5555.

Fonte: Ascom Haroldo Jr.