Gusttavo Lima está mesmo se sentindo em casa em Patos de Minas. Em um dos momentos que era para ser uma simples confraternização com os amigos, acabou se tornando um novo CD. Apesar de não ter sido planejado, as canções prometem ser sucesso em todo o país. O “Buteco”, como foi chamado, conta com a participação de amigos patenses do cantor.

O CD foi gravado no mês de abril e conta com sucessos que marcaram gerações. No formato ao vivo, o CD reúne onze sucessos: “Borbulhas de Amor”, “Menina da aldeia”, “Hoje eu quero te amar”, “Esse amor que me mata”, “Não vivo sem você”, “Pra te abraçar”, “Assino com x”, “Pense em mim”, “Página de amigos”, “Calafrio” e “Tá faltando eu”.

O clima durante a gravação foi mesmo de muita descontração. Em um vídeo feito pelos amigos, Gusttavo Lima, sem camisa, aproveita o dom artístico e toca contrabaixo. A dupla patense Washington Luís e Fabiano fizeram uma participação especial em duas canções. Os irmãos, Moisés Martins, que já toca com o cantor, e Júnior Lascadão, também participam das gravações.

O Patos Hoje teve acesso ao vídeo com exclusividade e quem quiser curtir, em primeira mão, um pouco mais dos sucessos do CD Buteco pode seguir o link e baixar as músicas: http://www.sendspace.com/file/g9o6xh . O CD com os amigos de Patos de Minas deve começar a rodar em breve e a promessa é de sucesso em todo o Brasil.

Gusttavo Lima é atualmente um dos principais artistas sertanejos do país. Cantor, músico e compositor, o artista aprendeu sozinho a tocar violão, viola, guitarra, bateria, baixo e sanfona. Com tanto talento para a música, o sucesso já extrapola as fronteiras nacionais. Canções como: “Inventor dos Amores”, “Rosas, Versos e Vinhos”, “Balada” e “Gatinha Assanhada”, já são sucesso também nos Estados Unidos, México e Europa.

Autor: Farley Rocha