Os artistas Patenses ficaram em 2° lugar.

A décima terceira edição do Festival de Música Brasileira de Paracatu teve encerramento no último sábado (07). Artistas de todo o país participaram da competição.

Em uma disputa acirradíssima em termos de qualidade e execução, os artistas Lucas de Paula, Ciro Nunes, Alan Delay, Alexandre Soares, Marcelo Soares e Maria Zanuncio, que hoje compõem o grupo "Pássaro Vivo", ficaram em segundo lugar, executando a canção "Agridoce" de Lucas de Paula. Artistas de todo o país participaram do concurso.

Após 2 anos de hiato na cena Musical Brasileira, ex-integrantes da Banda O Berço, de Patos de Minas, anunciaram o novo nome e projeto "Pássaro Vivo". A necessidade de dar continuidade à exploração da música regional popular e ao psicodelismo brasileiro continuou a pulsar. E somando forças com os músicos e compositores Alexandre Rosa, Marcelo Soares e Maria Zanuncio, a banda vem mostrando sua arte.

De acordo com os músicos, a banda incorpora ritmos do cerrado mineiro, o fogo da música nordestina, o gingado da música nortenha Brasileira e a irreverência do rock psicodélico dos anos 60 e 70 em suas composições. O Resultado dessa junção é a música psicodélica popular Brasileira, narrada por uma poética profunda e sincera sobre a vida, o espírito humano e sua existência no aqui-agora.

O lançamento da Banda está previsto para Agosto. Enquanto isso, já podem ir curtindo os trabalhos nas redes sociais e ficar por dentro de todas as novidades do grupo.