Quatro pessoas foram presas pela Polícia Militar de São Gotardo nessa quinta-feira (01) pelo crime de tráfico de drogas. Eles foram abordados no momento em que negociavam a compra de um carro com pagamento em cocaína. Um deles possuía inclusive um mandado de prisão em aberto.

A Polícia Militar realizava a Operação Minas em Segurança no distrito de Guarda dos Ferreiros, no município de São Gotardo, quando abordaram três indivíduos que estavam em atitude suspeita. Eles negociavam um veículo no perímetro urbano de Guarda dos Ferreiros. Posteriormente, os policiais abordaram uma senhora que havia desembarcado de um ônibus de linha da empresa União. Ela vinha de Uberlândia e já havia desembarcado no posto de combustíveis Alpha, próximo ao entroncamento da BR 352 com MG 235.

A abordada trazia consigo em seus pertences cerca de meio quilo de cocaína. Segundo a Polícia Militar, ficou comprovado durante diálogo com os abordados que esse entorpecente seria utilizado para quitar a negociação do veículo em Guarda dos Ferreiros.

Ainda durante a abordagem, os policiais constataram que havia mandado de prisão em desfavor de um dos abordados. Os outros três envolvidos, sendo um homem de 24 anos, outro de 21 anos e a mulher de 21 anos foram presos em flagrante e conduzidos para a Delegacia de Plantão de Patos de Minas.