“Uma noite em Hollywood” - Grupo Cantares.
O espetáculo “Uma noite em Hollywood” do Grupo Cantares promete apresentar trilhas de filmes que marcaram o cinema mundial e a vida de milhares de pessoas. O espetáculo será apresentado nos dias 07 e 08 de setembro, no Teatro Municipal de Patos de Minas.

A apresentação vai levar ao palco trilhas e temas de grandes sucessos como Ghost, O Poderoso Chefão, Crepúsculo, Top Gun, Karatê Kid dentre outros. Além de ouvir, ao vivo, as músicas que embalaram os enredos de filmes premiados com o Oscar, o público assistirá ao trailer dos filmes.

A direção do espetáculo é de Sérgio Cunha, que promete um espetáculo emocionante e inovador. Para o novo show, que contará com novidades, integrantes do Grupo Cantares terão também a companhia de músicos convidados. A direção ressaltou que o show foi apresentado na Fenamilho 2013 com sucesso e recorde de público.

E não para por aí. O espetáculo será prestigiado por uma das maiores autoridades em voz da América Latina: a Doutora Silvia Pinho (INVOZ – SÃO PAULO), que estará em Patos de Minas para prestigiar o trabalho de seu aluno Sérgio Cunha e realizar a preparação vocal do Grupo Cantares.

O espetáculo “Uma Noite em Hollywood” será apresentado nos dias 07 e 08 de setembro, das 19h30min e 21h00min, no Teatro Municipal Leão de Formosa. Os ingressos podem ser adquiridos na Academia Lúcia Queiroz, Conservatório Municipal e Teatro Municipal. Os preços são: R$ 30,00 a inteira e R$15,00 a meia entrada.

E os promotores do evento resolveram fazer uma promoção para não deixar ninguém de fora. Todos que levarem 1 litro de leite longa vida pagará meia entrada. Os ingressos são limitados.

Autor: Farley Rocha