O grupo Amigos Que Ajudam distribuiu mais de 200 kits de chocolate para crianças de vários bairros carentes na manhã desta sexta-feira (15), em Patos de Minas. Segundo os organizadores, essa é a primeira ação de várias outras que vão acontecer durante todo o ano. O grupo se reuniu no bairro Cidade Nova e saiu em direção aos bairros carentes. Teve pintura facial, distribuição de chocolates e até um coelho da páscoa.
De acordo Yuri Moreira, um dos membros do grupo, existem muitas crianças que as famílias não têm condições de proporcionar uma páscoa com ovos e chocolates. Pensando nisso, o grupo se movimentou e reuniu doações durante quase dois meses. Segundo Yuri, são 200 ovos de páscoa e 200 caixas de bombom que serão entregues para as crianças. "Tem muitas crianças que não ganham um ovo de páscoa nesta época do ano e, como acontece em todos anos, nós doamos cestas básicas, produtos de higiene, esse ano resolvemos fazer diferente nessa ação" disse Yuri.
O grupo seguiu para o bairro Jardim Quebec e também para o bairro Jardim Esperança para realizar a entrega dos kits. Yuri ressaltou que não é apenas a entrega. "Além dos kits, nós levamos muita alegria, muito amor e muito carinho para a criançada". Quem deseja contribuir com o grupo seja por meio de doação ou por meio de trabalho voluntário, pode entrar em contato com eles por meio do Instagram no @amigosqueajudampatos.
Comentário mais curtido:
Ajudem
Esse pessoal sim merece ajuda da população para seus projetos. São sérios e não ficam atacando ninguém. Parabéns a essa equipe.
Lindo projeto
17/04/2022 16:47Lindo projeto ,pena que todos os projetos e doações da cidade só vai pra Quebec e jardim esperança ,quem conhece sabe que tem gente lá que vive melhor que muitos ,deveriam olhar outros bairros ,ajudei algumas crianças porém foram várias que não ganhou nem um bombom ,enquanto vi gente do quebec reclamando da qualidade dos chocolates...
Isso é ajudar
15/04/2022 15:53Parabéns... Que Deus abençoe muito a vocês, isso é ajudar, isso é amar ao próximo. Fizeram muitas crianças felizes e com certeza muitos pais que oraram a Deus pedindo ajuda pois não tinha um ovo de chocolate pra dar ao seu filho, Deus mandou vocês, só Deus pra recompensar o que vocês fizeram hoje. Que Jesus renasça nos nossos corações. Ele morreu por nós.
União faz a força
15/04/2022 15:18Como faz para fazer parte junto de vcs?
ex amigos do fim
16/04/2022 16:13Primeiramente você tem que ir na Beats Patos e demonstrar que é um playboy que ostenta, se acha melhor que os outros e na páscoa faz uma gracinha pra sair na mídia
Ajudem
15/04/2022 14:33Esse pessoal sim merece ajuda da população para seus projetos. São sérios e não ficam atacando ninguém. Parabéns a essa equipe.
Páscoa
15/04/2022 13:43Tem interesse sim! Ajudar ao próximo! Levar alegria para a criançada e famílias mais necessitadas. Da próxima vez doa seu dinheiro ou seu tempo e vem conosco! Vai te fazer uma pessoa melhor do que imagino que já seja. Feliz Páscoa!!!
Zé Pikeno
15/04/2022 13:00A atitude é nobre, incontestável. Mas não precisava ficar divulgando. Tem algum interesse nisso aí...
Boys
16/04/2022 16:15Quem conhece esses rapazes, sabe que solidariedade passa longe. É só pra aparecer mesmo.
Zé Pikeno
16/04/2022 01:34Vc não sabe, colega. Pra ajudar não tem que fazer burburinho.
Patos de Minas ajuda
15/04/2022 13:26Sempre vai ter alguém para criticar , ajudar que é bom nada !! Kakakaka
Uma bela atitude
15/04/2022 12:31Olhando para os bairros sempre, todo ano! Parabéns ao bairros envolvidos. Fazem a alegria de milagres de crianças todos os anos e esse não foi diferente.