Na manhã desse sábado (22/01), a Polícia Militar foi acionada à comparecer na avenida Tancredo Neves, próximo ao Parque de Exposições, onde segundo informações um veículo Fiat/Toro, teria se chocado contra um poste de iluminação pública.
No local, a condutora de 35 anos disse que seguia com o veículo pela Avenida Tancredo Neves sentido Upa/Centro, e que em certo momento passou mal, vindo a perder os sentidos, subindo a calçada e batendo contra o poste de iluminação da CEMIG.
A vítima não sofreu ferimentos, e disse que provavelmente se sentiu mal devido a gravidez. A Polícia Militar entrou em contato com a CEMIG e a empresa disse que enviará uma equipe ao local para realizar o reparo, uma vez que o poste teve ruptura total da estrutura. Devido o impacto, o poste ficou preso ao carro, por essa razão a CEMIG irá retirar o veículo apenas na segunda-feira (24/01), já que é necessário a instalação de um novo poste.
Fonte: Tô na Mídia CP
Leko
23/01/2022 17:42Pelo menos não foi cachaça. Mas pode ter sido celular, barbeiragem, correria tudo menos gravidez numa jovem de 35 anos. Se gravidez fosse doença não haveria quase 8 bilhões de pessoas nesta mundo. Conta outra minha querida e saiba que gravidez é uma benção e não desculpa pra várias coisas.
Tônico
23/01/2022 15:21Aqui em Patos estes postes estão atrapalhando, no Carmo esse defendeu essa mulher , se ele nao estive aí,pense o quer tinha acontecido.