A MGC 354 registra mais um acidente com vítima fatal. A batida entre um carro e uma motocicleta na noite deste sábado (18) tirou a vida de um homem. Outra vítima de ferimentos foi socorrida pela Corpo de Bombeiros.

O grave acidente envolvendo uma motocicleta e um Fiat/Palio foi próximo ao Presídio de Patos de Minas. O carro parou tombado na pista. A motocicleta parou no meio da pista com a frente totalmente destruída.

O local foi isolado para os trabalhos da perícia técnica da Polícia Civil. O corpo da vítima fatal parou a cerca de 60 metros da motocicleta. O trânsito no local ficou completamente interditado.

O Sargento Couto informou que, quando a unidade do Corpo de Bombeiros chegou ao local, o motorista do automóvel estava preso às ferragens e precisou ser resgatado até o Hospital Regional. Ele estava consciente e se queixava de dor na cervical, apresentando suspeita de fratura na perna direita. O Samu esteve no local e atestou o óbito do motociclista. Muita sujeira ficou pelo local e os bombeiros fizeram a limpeza da pista.

De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, o condutor do carro informou que seguia em sentido à BR 365 quando viu um motociclista, no mesmo sentido, realizando uma manobra para adentrar em uma via lateral que dá acesso ao Pesque-Pague, assim tentou desviar para a esquerda, vindo a atingir a dianteira lateral esquerda da moto. Após o impacto, ele disse não se lembrar mais dos fatos.

Nenhum documento do motociclista foi encontrado no local do acidente, mas um amigo reconheceu a motocicleta e possibilitou o contato com os familiares. No IML, eles fizeram o reconhecimento de Juliano César Pereira de Souza. O jovem tinha apenas 22 anos.

Outra testemunha reconheceu o condutor do carro. Também foram encontrados documentos em nome de Júnior Pereira Soares, de 24 anos. Ele segue no Hospital Regional.