O grave acidente aconteceu na tarde dessa quarta-feira (01) em Patrocínio. Uma das condutoras não percebeu a aproximação da pick up na esquina, cruzou a parada obrigatória e acabou sendo atingida violentamente. Outro automóvel que estava estacionado acabou sendo atingido. As duas condutoras e uma passageira ficaram feridas.

De acordo com informações da Agência Local de Comunicação Organizacional do 46º BPM, por volta das 15h309, a Polícia Militar foi acionada para atendimento de ocorrência de acidente de trânsito com vítima. Uma guarnição foi até o local dos fatos, onde as condutoras e passageira já haviam sido encaminhadas ao pronto socorro municipal por uma equipe do SAMU.

A condutora da caminhonete Fiat/Toro relatou que conduzia seu veículo pela Rua Cesário Alvim, em seu sentido único, e que no cruzamento com a Rua Rio Branco, o veículo Ford/Ka avançou o sinal de parada obrigatória e que, devido ao avanço, colidiu contra a lateral dele. Já a condutora do Ford/Ka contou que conduzia seu veículo pela Rua Rio Branco em seu sentido único e que no cruzamento com a rua Cesário Alvim respeitou a placa de parada obrigatória e parou seu veículo, mas que devido aos carros estacionados na Rua Cesário Alvim, teve sua visão prejudicada, não visualizando nenhum veículo e iniciou a travessia, momento em que a caminhonete Fiat/Toro colidiu contra o seu veículo.

A proprietária de um veículo Ford/Fiesta, 41 anos, relatou que seu veículo se encontrava estacionado na rua Cesário Alvim e que, devido à colisão entre a Fiat/Toro e o Ford/Ka, seu veículo foi atingido e danificado. A motorista da Fiat/Toro se encontrava em atendimento no pronto socorro municipal queixando-se de dores intensas na face, perda visual e dor em punho direito.

A condutora do veículo Ford/Ka se encontrava em atendimento no pronto socorro municipal queixando-se de dores no tórax. A passageira do Ford/Ka de 23 anos se encontrava em atendimento médico no pronto socorro municipal queixando-se de dores intensas em região pélvica, devido a constatação de fratura grave na região da bacia. Segundo informações do PSM, ela seria transferida para cidade de Uberlândia, para atendimento médico especializado.

Os veículos sofreram avarias diversas e generalizadas. Eles se encontravam em situação regular, motivo pelo qual foram liberados para custodiantes indicados pelas condutoras.