O local destinado as Barracas Universitárias ficou completamente lotado.

A Fenamilho 2016 começa oficialmente nesta sexta-feira (20), mas muita gente já sentiu o clima de uma das maiores festas do estado. A inauguração das barracas universitárias levou um grande público para o Parque de Exposições na noite dessa quinta-feira (19). O espaço é destinado para estudantes do UNIPAM.

Alunos de Medicina, Medicina Veterinária, Engenharia Civil, Engenharia de Produções, Ciências Biológicas, Engenharia Ambiental, Psicologia e Gastronomia do Centro Universitário de Patos de Minas serão os responsáveis pelas barracas que possuem cardápios diversificados. Picadinho bovino e suíno, pelotinha, caldo de frango e de feijão, batata frita, torresmo, feijão tropeiro, mini pizza, macarrão, quibe são alguns dos tira gostos que as pessoas podem saborear.

Para beber, além de cerveja Brahma, as pessoas podem optar por cachaça e outras como whisky, tequila e cervejas especiais. A lata vai custar R$5,00 durante toda a festa. Para animar o espaço que promete ser mais uma vez sucesso, artistas da região vão se revezar no palco montado de frente para as barracas.

Para a abertura, a banda patense O Berço que vem recebendo elogios por todos os lugares que passa abriu a noite com clássicos do rock e canções próprias. Ninguém ficou parado. Em seguida, subiu ao palco uma dupla sertaneja de Patos de Minas que também está fazendo o maior sucesso. Marlon e Meiron cantaram o melhor do sertanejo universitário e também levantaram as centenas de pessoas que foram curtir a primeira noite da festa.

O espaço ocupa cerca de 3000m² e possui uma estrutura moderna, decorada e iluminada. “Acolhe gente de toda as idades”, resaltou. A abertura oficial da Fenamilho 2016 acontece nesta sexta-feira (20) com duas duplas sertanejas de sucesso em todo o Brasil. Munhoz e Mariano abrem a noite tocando na Arena do Parque de Exposições. O show está marcado para as 21h45. A segunda atração será Fernando e Socorocaba na Praça Park. O show será às 23h15.

Autor: Farley Rocha