Os servidores públicos estaduais de Minas vão receber o 13º salário na primeira quinzena de dezembro. O anúncio foi feito nessa quinta-feira (10) pelo governador Antônio Anastasia. O prêmio de produtividade, no entanto, ainda é incerto. O governador disse que esta se esforçando para que o benefício seja pago ainda este ano.

O governador concedeu entrevista sobre o pagamento do 13º salário dos servidores públicos estaduais durante a cerimônia de entrega da Medalha da Ordem do Mérito Legislativo, promovida pela Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), no Expominas. A cerimônia foi nessa quinta-feira (10) em Belo Horizonte.


“Primeiro, volto a dizer que confirmamos o pagamento do 13º salário na primeira quinzena do mês de dezembro e, tão logo tenhamos um horizonte mais claro, faremos um anúncio sobre o prêmio de produtividade”, destacou Anastasia. Ainda sobre o prêmio de produtividade, o governador ressaltou que todo o esforço está sendo feito para que seu pagamento seja realizado ainda neste ano.

13º salário servidores municipais

O 13º salário dos servidores públicos municipais de Patos de Minas também está garantido. A Administração Municipal anunciou que o pagamento será feito dentro do prazo estabelecido por lei que é 20 de dezembro. O anúncio da data exata do pagamento deverá ser feito nos próximos dias pela prefeita Beia Savassi.

Autor: Maurício Rocha

Fonte: Agencia Minas